Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense sofre outra derrota no Brasileirão

Atlético Goianiense perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, nesta quarta-feira (21), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Em partida atrasada da terceira rodada do Brasileirão Série A. Com os gols de Pepê e Elton para o Dourado, André Luís descontou para o Dragão, que com mais uma derrota aumenta a crise na equipe goiana.

Com a derrota o Dragão caiu para a décima primeira colocação com 15 pontos, já o Dourado saiu da zona de rebaixamento assumindo a 15ª com 12.

Primeiro tempo

A partida começou com o Dragão tocando passes no campo defensivo, enquanto o time mato-grossense avançava a marcação, e aos 4 minutos, o goleiro Fernando Miguel fez duas grandes defesas, mas Pepê acabou abrindo o placar para o Dourado, após pegar o rebote na entrada da área, que bateu com categoria para o fundo da rede. O VAR foi consultado e acabou confirmando o gol.

E para piorar a situação do time goiano o volante Willian Maranhão recebeu o cartão vermelho por entrada perigosa no lateral João Lucas, e deixando o Rubro-negro com um jogador a menos.

O time mato-grossense pôs pressão no time visitante e quase fez o segundo com Clayson que arriscou de fora da área, mas a bola acertou o travessão para o alívio do Dragão. Time goiano sofreu para segurar o time dourado nos minutos finais da primeira etapa e acabou indo para o intervalo com desvantagem no placar.

Dragão em crise

O segundo tempo começou com o time rubro-negro indo para o ataque, e aos 2 minutos, André Luís recebeu um lançamento em profundidade e avançou para o campo de ataque, e chutou na entrada da area em que a bola bateu na zaga e voltou para o atacante que fez um golaço e empatando a partida em Cuiabá.

O time mato-grossense sentiu um pouco o gol, mas retornou a pressionar o Dragão. Aos 20 minutos, Clayson quase fez o segundo gol, mas bateu a bola em cima do goleiro Fernando Miguel que jogou para fora. Em seguida, Elton ampliou o placar de cabeça após receber o rebote e mandar para a rede. Novamente foi consultado o VAR para confirmar o gol.

Confusão em campo e o técnico Eduardo Barroca, acabou sendo expulso do jogo. O time goiano vai para cima para empatar a partida, mas não conseguiu e soma mais uma derrota para equipe goiana.

Na próxima rodada o Atlético Goianiense enfrenta o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Já o Dourado recebe o Corinthians, na segunda-feira, na Arena Pantanal.

Ficha técnica:

CUI: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Pepê e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison.

Técnico: Jorginho.

ACG: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Eder e Igor Cariús; Marlon Freitas e Willian Maranhão; Ronald, Arthur Gomes e Janderson; André Luís.

Técnico: Eduardo Barroca.

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias