Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense tem problemas para enfrentar o América Mineiro

Depois da derrota para o Atlético Paranaense pelas oitavas da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense vira a chave novamente, e se prepara para enfrentar o América Mineiro pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo está marcado para às 20h30 deste domingo, 1º de agosto, no Estádio Antônio Accioly em Goiânia.

O time comandado por Eduardo Barroca vem de vitória fora de casa contra o Santos na última rodada, e vai em busca da segunda vitória consecutiva e fazer com que o time volte a vencer em seus domínios.

A última vitória do Atlético jogando no Antônio Accioly foi contra o Fluminense no dai 23 de junho, quando bateu o tricolor das laranjeiras pelo placar de 1 a 0. Depois o time perdeu para Red Bull Bragantino e Palmeiras e empatou com o Sport.

Para a partida diante do América Mineiro, Eduardo Barroca não deve contar com o meia João Paulo, que segue em processo de recuperação, com o lateral-esquerdo Igor Caríus lesionado e além deles, o volante Marlon Freitas também pode desfalcar o rubro-negro goiano nesta rodada.

Outra ausência certa na escalação do Atlético Goianiense é o goleiro e capitão do time Fernando Miguel, o qual recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática diante do América Mineiro.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias