Home / Esportes

ESPORTES

Brasil encara Arábia Saudita de olho em vaga na próxima fase

O Brasil volta a campo na madrugada desta quarta-feira, 28, contra a Arábia Saudita, na terceira e última rodada da fase de grupos. O time comandado pelo técnico André Jardine, entra em campo com o intuito de conquistar o primeiro lugar do grupo e a classificação para a próxima fase.

Para o jogo desta quarta-feira, André Jardine não poderá contar com o volante Douglas Luiz, que cumpre suspensão automática, após ter sido expulso no empate sem gols do último final de semana contra a Costa do Marfim.

O Brasil atualmente ocupa a primeira posição do grupo D, com quatro pontos conquistados, uma vitória e um empate. A Costa do Marfim vem em seguida com o mesmo número de pontos, mas fica atrás no critério de desempate, e a Alemanha é a terceira colocada com três pontos e a Arábia Saudita aparece na última posição com nenhum ponto conquistado.

Antes do jogo contra os sauditas, o atacante Gabriel Martinelli concedeu entrevista coletiva, e elogiou o desempenho da equipe, não apenas dos titulares, mas dos jogadores que tem saído do banco durante as partidas.

"Temo um time forte, não apenas os 11, mas também os que estão no banco e os que ficam de fora. Todos tem qualidade para manter o mesmo ritmo ou aumentar a frequência nas partidas", comenta.

O Brasil fez o último treino antes de encarar a Arábia Saudita nesta terça-feira, 27. O jogo está marcado para as 5h desta quarta, um empate garante a seleção masculina na próxima fase.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias