Esportes

Fora de casa Atlético Goianiense tenta retomar caminho das vitórias

Time não sabe o que é vencer no campeonato há quatro rododas

diario da manha

O Atlético Goianiense volta a campo no próximo domingo, 25, e encara o Santos na Vila Belmiro, e tem como missão, voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. O clube goiano estacionou nos 15 pontos e está há quatro jogos sem vencer no torneio, e apenas um ponto a frente do adversário.

E para o jogo diante do alvinegro praiano, Eduardo Barroca vai ter que mexer no time, afinal ainda não pode contar com o meia João Paulo que está no Departamento Médico (DM). E também não terá a disposição o zagueiro Éder e o volante Willian Maranhão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo.

Um outro desfalque no time rubro-negro, é o do lateral-esquerdo Igor Caríus, que deixou o duelo contra o Cuiabá, na derrota por 2 a 1, após sentir uma lesão na panturrilha.

O treinador rubro-negro com todos esses problemas para o jogo diante do peixe, teve uma boa notícia, o artilheiro do time na temporada, Zé Roberto, volta após cumprir suspensão na última rodada, e além dele, o lateral Natanael recuperado de lesão também fica à disposição do comandante.

Com isso o Atlético deve ir a campo com Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Wanderson, Natanael, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Arthur Gomes, André Luís, Janderson (Arthur Henrique) e Zé Roberto.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

Comentários