Home / Esportes

ESPORTES

Goiás visita CSA em busca da primeira vitória fora de casa na Série B

O Goiás, vindo da sua segunda derrota no campeonato e com Pintado pressionado, viaja até Maceió para encarar o CSA no Rei Pelé às 19h pela 11ª rodada da Série B.

O Esmeraldino foi derrotado pelo líder Náutico por 1 a 0 em casa na última sexta-feira (9). A partida era importantíssima para o alviverde na luta pela permanência no G-4, ainda mais pelo fato de já ter iniciado a rodada fora da zona de acesso.

O placar desfavorável jogou o Goiás pela sexta posição. A vitória na capital alagoana, somado aos tropeços de Vasco e CRB, que estão logo à frente da equipe goiana, pode significar o retorno do time ao principal grupo do campeonato.

Pintado terá os desfalques do zagueiro David Duarte, suspenso pelo terceiro amarelo, e do lateral Hugo, que segue sob os cuidados do departamento médico. Na lateral, Artur será o titular. Na zaga, Iago Mendonça e Matheus Salustiano disputam posição. Já o meia Élvis retorna de suspensão e reforça o setor de ataque.

A provável escalação do Goiás tem Tadeu; Apodi, Iago Mendonça (Matheus Salustiano), Reynaldo, Artur; Breno, Caio Vinícius, Élvis, Dadá Belmonte (Diego), Bruno Mezenga e Alef Manga.

Pelo lado da equipe alagoana um velho conhecido da torcida alviverde estreará pelo comando dos donos da casa. Ney Franco, treinador do acesso em 2018, chega para substituir Bruno Pivetti.

Na 13ª colocação com 11 pontos, a tendência é que o novo treinador, sem tempo de conhecer o elenco a fundo, repita a escalação da equipe que bateu o Brusque na última rodada, com Thiago Rodrigues; Ewerton, Matheus Felipe, Lucão, Kevin; Geovani, Yuri, Gabriel, Renato Cajá; Marco Túlio e Bruno Mota.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias