Home / Esportes

ESPORTES

Querendo se afastar do Z-4, Vila Nova e Ponte Preta duelam em Goiânia

O Vila Nova tem outra batalha na guerra para se afastar do Z-4. O Alvirrubro, que vem de vitória fora de casa, enfrenta a Ponte Preta às 21h deste sábado (3), no OBA, pela nona rodada da Série B.

Em 12º lugar com nove pontos, o Tigrão conquistou quatro pontos em dois jogos sob o comando de Higo Magalhães e abriu uma margem para a zona de rebaixamento, mas em caso de tropeço e dependendo dos resultados dos jogos de CSA, Cruzeiro, Confiança, Londrina e Remo pode voltar ao grupo dos quatro últimos.

Higo terá a volta do volante Dudu e do atacante Henan, recuperados de lesão. O atacante Clayton, campeão do campeonato potiguar com o Globo FC e apresentado na última quarta, já está regularizado e pode aparecer entre os relacionados.

A tendência é que o Tigrão comece com Georgemy; Walisson Maia, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga; Deivid (Dudu), Pedro Bambu, Arthur Rezende, Cássio Gabriel; Pedro Júnior e Kelvin.

Já para a Ponte a luta nessa guerra está mais difícil. A macaca venceu a primeira partida na Série B na última rodada, quando bateu o CSA em casa por 2 a 1. Uma vitória, aliada a uma combinação de resultados, pode tirar os paulistas da zona da degola.

Para tentar a vitória em Goiânia, Gilson Kleina poderá repetir o time que entrou em campo contra os alagoanos, com Ygor Vinhas, Kevin, Ednei, Cleylton, Felipe Albuquerque; Dawhan; Marcos Júnior; Richard, Camilo e Moisés; Rodrigão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias