Home / Esportes

ESPORTES

Tigrão empata com Brasil de Pelotas e mantém sequência sem vitórias no OBA pela Série B

Vila Nova e Brasil de Pelotas jogaram na tarde desta terça-feira (13) pela 11ª rodada da Série B e não saíram do zero no placar. Se por um lado o resultado aumenta a sequência de invencibilidade do Tigrão para cinco partidas, por outro preocupa o Colorado, que segue sem vencer no OBA pela segundona.

A vitória seria bem vinda para qualquer um dos lados. Os goianos, que sob o comando de Higo Magalhães conquistaram duas vitórias e dois empates, poderia colar no pelotão da frente e se afastar um pouco mais do Z-4. Aos gaúchos, penúltimos colocados e que fazem a pior arrancada de Série B na história, daria um gás na luta contra o rebaixamento e até tirar o time da zona maldita.

Porém o duelo no OBA foi burocrático e sonolento. Quem viu Fabrício obrigar Georgemy a fazer boa defesa com menos de um minuto de jogo imaginou que veria uma partida movimentada, mas no fim nada se confirmou. Essa foi justamente a única chance de perigo em todo o primeiro tempo. Os donos da casa, que tinham a bola nos pés mas nada criava e deixaram a desejar, só levando perigo ao goleiro gaúcho aos 43 minutos.

Sabendo da necessidade da vitória, o Vila voltou mais incisivo para o segundo tempo. Cássio Gabriel arriscou e assustou com duas batidas – uma no goleiro e outra que saiu tirando tinta. O Brasil, que parecia satisfeito com o ponto conquistado fora de casa, se fechou na defesa e fez de Georgemy um espectador privilegiado, que via a partida de dentro de campo.

Sem ter ideias de como superar o muro xavante à frente da meta do goleiro Matheus Nogueira e com um adversário confortável com o placar, o Vila teve de se contentar com o placar zerado e com mais uma partida sem vitória no OBA.

O próximo compromisso do Tigrão na Série B será contra o CRB, no próximo domingo (18) às 20h30, em Maceió. Um dia antes, o Xavante recebe em Pelotas o Vitória às 11h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias