Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova perde mais uma na Série B

O Vila Nova recebeu o Brusque (SC) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado estava em busca da sua primeira vitória no estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA) e a segunda em casa e a quarta na competição. No entanto apesar do esforço, o colorado acumulou mais uma derrota na competição, dessa vez pelo placar de 1 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira, 21, o clube colorado tinha alguns problemas, entre jogadores e comissão técnica, que foram diagnosticados com o rotavírus.

No início da partida, os donos da casa partiram para cima, e com menos de um minuto por pouco não abriram o placar. Arthur Rezende recebeu na entrada da área e com um corte tirou a marcação, e arriscou de fora da área, mas o goleiro Zé Carlos apareceu para fazer a defesa e evitar o gol colorado.

Nos primeiros minutos da partida, o Vila tentou tomar conta das ações do jogo, mas a equipe catarinense conseguiu igualar as ações na partida. Mas o grande momento do Brusque foi após a parada para hidratação dos jogodores.

E aos 33' Garcês tentou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo do gol defendido pelo goleiro Georgemy. A resposta do Vila Nova veio na sequência, após Alisson receber a bola na entrada da área, mas Zé Carlos bem posicionado fez a defesa.

Minutos depois o Vila Nova por pouco não abriu o placar, Clayton sofreu falta pelo lado direito do ataque colorado, após a cobrança de Renan Mota, o zagueiro e capitão Rafael Donato para cabecear como manda o figurino, para o chão, mas o goleiro Zé Carlos estava ligado e se esticou para fazer a defesa e evitar o gol colorado.

Aos 45' foi a vez do Brusque chegar e assustar mesmo o goleiro Georgemy, a equipe catarinense armou o contra ataque, e a bola chegou a Thiago Alagoano, que arriscou de fora da área, mas o arqueiro colorado se esticou todo para fazer a defesa e evitar o gol da equipe adversária.

Vila pressiona mas vê adversário marcar e sair com a vitória

Na segunda etapa o Vila começou da mesma forma que na primeira etapa, mas o grande lance foi aos 8' da etapa complementar, em ataque pela ponta esquerda o Vila Nova chegou e pediu pênalti, mas na sequência a bola sobrou com o lateral William Formiga que arriscou, mas o goleiro Zé Carlos apareceu para fazer a defesa.

Aos 11' Arthur Rezende sofreu falta na entrada da área, ele mesmo foi para a cobrança, e o goleiro Zé Carlos mais uma vez apareceu para evitar o gol do Vila Nova.

Os donos da casa até pressionaram nos primeiros 15' da etapa complementar, mas o Brusque foi quem abriu o placar, Everton Alemão após a cobrança de escanteio para fazer 1 a 0.

Aos 25' por pouco os catarinense não marcaram o segundo, Thiago Alagoano tabelou com o companheiro, mas Georgemy e Renato chegaram para evitar o gol.

Por pouco o Vila Nova não empatou aos 40' da etapa complementar, William Formiga chegou pela esquerda e cruzou para a chegada de Henan, mas o autor do gol catarinense apareceu para evitar o gol de empate.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias