Home / Esportes

ESPORTES

Alice Schmidt: a mulher mais sexy das Olimpíadas

Alica Schmidt, a alemã e velocista de 22 anos, foi eleita a Atleta Mais Sexy do Mundo pela revista Busted Coverage, rótulo que ela preferiu evitar, desejando ser reconhecida pela medalha olímpica no revezamento 4x400m, o qual poderá disputar no próximo sábado, 7.

Schmidt deseja quebrar a imagem de ser apenas 'um rosto bonito', pe é uma grande promessa no atletismo do país. A Atleta é muito versátil e participou de corridas de 200m, 400m, 800m e 4x400m em sua curta carreira.

A alemã pretende aumentar seu currículo de esportista, que já conta com uma medalha de prata no revezamento 4x400 no Campeonato Europeu sub-20 e uma bronze, no mesmo campeonato, mas na categoria sub-23, sem contar, outras duas medalhas de ouro em etapas do Campeonato Europeu de atletismo em 2017, quando venceu nos 200m e nos 400m.

Além das pistas de corrida, a jovem é bem sucedida nas redes sociais e tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram, com o apoio de grandes patrocinadores e à partir de patrocínios, tendo outra fonte de renda nas redes sociais.

Na preparação das Olimpíadas de Tóquio, Alica Schmidt foi convidada pela revista Playboy para fazer um ensaio de fotos nua, mas a velocista recusou a proposta e frisou que seu foco é outro no momento. Alica Shmidt atua como modelo também em certas ocasiões, e divulga seus trabalhos nas redes sociais.

*Com informações do UOL

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias