Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense volta as atenções para o Brasileirão

O Atlético Goianiense volta a se preocupar apenas com o Brasileirão da Série A, no próximo domingo, 8, a equipe entra em campo às 18h15 para enfrentar o Ceará pela 15ª rodada da competição.

O time rubro-negro fez os últimos trabalhos para o duelo, na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Clube (CCT), e embarcou para a capital cearense logo após.

O time comandado por Eduardo Barroca busca a sua quarta vitória fora de casa, e se manter longe da zona da degola. Atualmente o time está na nona posição do campeonato com 19 pontos conquistados até aqui.

Para o duelo diante do Ceará, Barroca não poderá contar com o atacante André Luiz, que nem chegou a viajar para a partida. E Janderson, Arthur Gomes e Ronald brigam pela vaga.

Barroca lembrou durante a última coletiva, o desgaste físico de alguns jogadores, e que inclusive pode passar a preservar esses atletas, além de afirmar que o elenco rubro-negro vai passar avaliações fisiológicas para definir quem tem condições de jogo e não corre risco de lesionar para as próximas partidas.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias