Esportes

Atlético Goianiense

O Dragão jogou melhor, teve várias oportunidades de gols, mas não conseguiu sair com a vitória em casa

diario da manha
Mesmo jogando bem o Dragão não passou do empate no Castelo do Dragão. Foto da assessoria de imprensa do Sport Club Internacional.

Atlético Goianiense empatou com o Internacional pelo placar de 0 a 0, neste domingo (29), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Mesmo jogando em casa e tendo várias oportunidades de sair vitorioso, o Dragão ficou apenas no empate, e perdeu a chance de se aproximar no G6 do campeonato.

Com o resultado o time rubro-negro se mantem na sétima colocação, com 25 pontos. O Colorado, com 23, ocupa a time maranhense com 32, ocupa a décima posição.

Primeiro tempo

A partida começou com os dois times equilibrado, com o time rubro-negro marcando a saida de bola do Inter. Mesmo pressionado pelos donos da casa, o time colorado vai apostando nos contra-ataques. E aos 9 minutos, Yuri Alberto teve a chance de abrir o placar, mas chutou em cima do goleiro Fernando Miguel.

O Dragão não se abateu com o lance e continuou pressionando o Colorado. O rubro-negro teve três oportunidades de abrir o placar, com Arnaldo e João Paulo, e o gol anulado de André Luis que o arbitro marcou impedimendo do atacante.

Mesmo com o Rubro-negro pressionando o Inter, a partida acabou com os dois times indo para o intervalo empatados em 0 a 0, no Castelo do Dragão.

Atlético Goianiense apenas no empate

O segundo tempo começou com os donos da casa partindo para o ataque. Já no início Janderson levou perigo com um chute cruzado, que o goleiro Daniel defendeu para fora, mas o atacante estava impedido.

Aos 4 minutos, novamente o Dragão perdeu outra chance de abrir o placar, com João Paulo, que chutou forte dentro da área, mas o zagueiro Bruno Méndez salvou o Inter em cima da linha.

No decorrer da partida o Colorado melhorou com as mudanças do técnico Diego Aguirre, e equilibrou a partida. E aos 28, Heitor quase fez o gol, mas a bola bateu na trave para o alívio do Dragão.  

Nos minutos finais o Dragão pressionou o Inter, mas não conseguiu sair vitorioso na partida. E ficou apenas com o empate e com um ponto, no Castelo do Dragão.

Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Enquanto o Colorado recebe o Red Bull Bragantino, no Beira Rio.

Ficha técnica:

ACG: Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira, Éder e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas e Willian Maranhão; André Luís, João Paulo e Janderson; Zé Roberto.

Técnico: Eduardo Barroca.

INT: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Johnny; Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Marielson Alves Silva.

Comentários