Home / Esportes

ESPORTES

Goiás vira o jogo, mas acaba cedendo o empate

Goiás empatou com o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 2, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time goiano chegou a virar a partida, mas acabou sofrendo o empate em casa.

Os gols foram de Nicolas e Apodi para os esmeraldinos, e Nadson fez dois para o Tricolor. Com o resultado o time esmeraldino caiu para o terceiro lugar, com 35 pontos. O time maranhense com 32, ocupa a sétima colocação.

Primeiro tempo

A partida começou bem equilibrada com os dois times indo para o ataque. Mas o primeiro a abrir o placar foi o time maranhense com Nadson, que roubou a bola na bobeira do zagueiro Iago Mendonça. O atacante avançou com velocidade para o campo de ataque, e com um toque de cobertura por cima do goleiro Tadeu, fazendo um golaço.  

O time esmeraldino deu a resposta aos 26 minutos, com Nicolas, após cobrança de escanteio. O atacante adiantou na primeira trave e de calcanhar desviou a bola para o fundo da rede, fazendo um lindo gol e empatando a partida.

O jogo ficou bem movimentado com os times buscando ir para o intervalo com vantagem no placar, mas a partida inicial acabou com os dois empatados em 1 a 1, na Serrinha.

Goiás cede o empate no serrinha

O segundo tempo começou com o Verdão marcando a saída de bola. Enquanto o time tricolor se mantém no campo ofensivo e acreditando nos contra-ataques. E aos 17 minutos, o time esmeraldino virou o jogo, com o gol de Apodi que recebeu levantamento de Dadá Belmonte dentro da área, e de peito fez o segundo dos donos da casa.

Os goianos cresceram na partida, e o time visitante vai tendo dificuldade de chegar no campo de ataque. Mas aos 29, o Sampaio empatou a partida com Nadson que recebeu cruzamento e cabeceou a bola para o fundo da rede.

Com o gol de empate o time maranhense passou a pressionar os donos da casa. O Verdão fechou para evitar a derrota em casa e o jogo acabou com o empate de 2 a 2, que foi um bom resultado para o Sampaio Corrêa.

Ficha técnica:

GOI: Tadeu; Apodi, Iago Mendonça, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius e Rezende; Diego, Elvis e Dadá Belmonte; Nicolas..

Técnico: Marcelo Cabo.

SAM: Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; Ferreira e Márcio Araújo; Jean Silva, Daniel Costa e Eloir; Nadson e Jackson.

Técnico: Felipe Surian

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro..

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias