Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova busca engrenar e vencer a segunda seguida na Série B

Com apenas uma vitória em casa, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa (MA) neste sábado, 7, às 21h30 no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Higo Magalhães chega empolgado para o duelo, após a grande vitória na última rodada fora de casa por 4 a 1 contra o Guarani (SP).

Para a partida diante do adversário, o comandante colorado deve manter o time que venceu os paulista na rodada passada. Outra novidade, é que o volante Moacir que voltou ao clube está à disposição do treinador para essa partida.

Com isso o Vila Nova deve ir a campo da seguinte maneira: Georgemy, Renato, Xandão e Rafael Donato, Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Rena Mota, Willian Formiga, Henan e Alesson.

Assim como o colorado goiano, o Sampaio Corrêa chega para a partida deste final de semana, após conquistar uma vitória fora de casa na última rodada da competição.

No entanto para o jogo diante do Vila Nova, o técnico Felipe Surian não poderá contar com o lateral Luís Gustavo que está suspenso e Watson deve ser o substituto.

Além desta mudança, o técnico do Sampaio pode promover outras alterações no gol e também no ataque do time. Com isso a equipe titular deve ser formada por Luís Daniel (Mota), Watson, Joécio, Nilson Júnior, Zé Mario, Betinho (Márcio Araújo), Ferreira, Eloir, Nádson, Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias