Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova tenta se recuperar diante do Vasco

O Vila Nova tenta diante do Vasco nesta terça-feira, 10, se recuperar da derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada. A partida será a primeira fora de casa na sequência de dois jogos fora de seus domínios, após enfrentar o Vasco, o clube colorado viaja para enfrentar o Londrina no Paraná.

Embora tenha saído com a derrota na última rodada, o técnico Higo Magalhães deve repetir o time que entrou em campo contra o Sampaio Corrêa.

A delegação colorada viajou essa tarde para o Rio de Janeiro para o duelo contra o time da cruz de malta. Caso não altere a equipe, o Vila deve entrar em campo com Georgemy, Renato, Rafael Donato e Xandão, Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota, Willian Formiga, Henan e Alesson.

Enquanto a equipe colorada entra em campo e repete praticamente a mesma formação pela terceira rodada consecutiva, do outro lado o Vasco não vai contar com o atacante Canto, que está suspenso.

O gigante da colina vem para a partida contra o colorado após vencer o Vitória por 1 a 0. Com a ausência de Cano, Daniel Amorim é o mais cotado para assumir a vaga. Assim o Vasco deve ir a campo com Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Cástan, Zeca, Romulo, Juinho, Sarrafiore, Morato, Daniel Amorim e Léo Jabá.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias