Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense e Corinthians voltam a se encontrar pelo Brasileirão 2021

O Atlético Goianiense recebe no próximo domingo, 12, a partir das 18h15, o Corinthians pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será o quarto confronto entre as duas equipes neste ano, nas outras três, duas vitórias rubro-negras e um empate, que acabou com o Corinthians eliminado da Copa do Brasil pela equipe goiana.

As duas equipes estão separadas apenas por três pontos na tabela de classificação, com os paulista na sexta posição do campeonato com 28 pontos conquistados e o Dragão na oitava colocação com 25 pontos.

Vale lembrar que o rubro-negro goiano venceu os paulistas fora de casa na estreia do Brasileirão deste ano, depois nos jogos da Copa do Brasil, uma vitória do Dragão e um empate, que garantiram a vaga na fase seguinte aos goianos.

O Atlético pode até mesmo passar os paulistas em caso de uma vitória pelo placar de 3 a 0. No entanto, vale lembrar que a equipe comandada por Sylvinho conta com os reforços de William, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes, os quais não haviam sido contratados à época pelo Corinthians.

O outro ponto importante de salientar é que o Atlético Goianiense tem hoje um jogo a menos do que o adversário de domingo. Isso em função do duelo contra o Flamengo pelo Brasileiro ter sido adiado, uma vez que o time carioca teve diversos jogadores convocados para rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar em 2022.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias