Home / Esportes

ESPORTES

De olho na decisão: Atlético Mineiro x Palmeiras se enfrentam no Mineirão

O Estádio do Mineirão serão o palco do duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira, 28, entre Atlético Mineiro e Palmeiras, que está marcado para às 21h30.

O duelo coloca frente a frente as duas melhores equipes do Campeonato Brasileiro desta temporada, e dois campeões da Libertadores. Vale lembrar que o time comandado pelo técnico Abel Braga é o atual campeão do torneio.

No jogo de ida, uma partida fraca, sem criação por parte do galo mineiro, e com um Palmeiras inexistente em campo. Até mesmo pelo fato da melhor chance do jogo, ter sido do Atlético Mineiro, após Diego Costa sofrer pênalti.

No entanto, Hulk que é o grande nome da equipe comandada por Cuca, perdeu a chance de colocar o time mineiro na frente na decisão, a perder a cobrança de pênalti que carimbou a trave e chegar com vantagem no jogo desta noite.

Para o jogo de hoje contra o Palmeiras, Cuca não deve contar com o atacante Diego Costa, que saiu lesionado da partida de ida entre as equipes. Do outro lado o Palmeiras conta com todos os jogadores à disposição para a partida.

Como a primeira partida terminou com um empate sem gols, um novo empate leva a disputa para as penalidades e quem vencer obviamente conquista a vaga para a decisão da competição desta temporada, que vai ser disputada no próximo mês, no Estádio Centenário, em Montividéu no Uruguai.

O Palmeiras deve ir a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu; Rony e Luiz Adriano - Técnico: Abel Ferreira.

Já Cuca deve mandar a campo o seguinte time: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández, Zaracho; Hulk, Vargas.

Wilmar Roldán (COL) será o árbitro do jogo e terá como auxiliares Alexander Guzman e Jhon León (COL) e o árbitro de vídeo fica por conta do uruguaio Andrés Cunha.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias