Home / Esportes

ESPORTES

Semifinais Super Liga Goiana de Vôlei serão transmitidas pelo Esportenet.TV

Depois da fase classificatória que foi disputada no final de semana dos dias 10, 11 e 12 a Super Liga Goiana de Vôlei (SLGV) chega a sua fase decisiva. Neste sábado, 18, as equipes voltam a entrar em quadra em busca de uma vaga na grande final de domingo, 19.

Outra equipe entram em quadra com o intuito não apenas de conquistar o título, mas também o acesso a outra divisão, e outra tentam evitar desta forma o rebaixamento.

Vale ressaltar que a SLGV é o retorno da própria Liga, após mais de um ano e meio parada e sem competições devido a pandemia provocada pela Covid-19. Um detalhe importante e que merece ser ressaltado por parte do que é feito pela organização do evento, é que os atletas não podem permanecer no ginásio após as partidas, ou seja, os jogadores tem que deixar as dependências da praça desportiva ao final dos jogos, e voltar, caso seja necessário só para o seu próximo duelo na competição.

Como o último final de semana foi de classificatória, hoje, alguns jogos ainda serão válidos pelas quartas de finais do torneio para algumas divisões. Enquanto para as primeiras divisões, o dia é de semifinal e de buscar a vaga na final.

Na primeira divisão do feminino os jogos serão todos na parte da tarde, e contaram com a transmissão AO VIVO pelo Esportenet.TV, no seu canal no youtube e em suas redes sociais. Além disto as partidas também serão transmitidas pelas facebook da organização do evento, na página Lince Esportes.

Confira os jogos das Semifinais da Primeira Divisão Feminina:

15h Lona Unifan x UNIRV

16h30 APCEF x Prime

Entre os destaques para as semifinais da primeira divisão no masculino está o duelo entre Lince Amigões x Neurologia Ativa, partida que também terá transmissão e está marcada para ter início a partir das 19h.

Assista aos jogos:

Leia também:

Mais vídeos:

  • ESPORTES

    Federação Turca de Futebol suspende jogos da liga após agressão ao árbitro

    O árbitro, que caiu no chão, ficou com um inchaço abaixo do olho esquerdo e também levou chutes na confusão ocorrida quando torcedores invadiram o campo

    Publicado terça-feira, 12 de dezembro de 2023 - 10:45

    / Atualizado terça-feira, 12 de dezembro de 2023

  • ESPORTES

    Galvão chama briga em Brasil x Argentina de 'vergonha' e critica presidente da CBF

    O tumulto teve início durante a execução dos hinos nacionais. Brasileiros e argentinos trocaram socos e a Polícia Militar (PM) interveio

    Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2023 - 11:13

    / Atualizado quarta-feira, 22 de novembro de 2023

  • ESPORTES

    Seleção Brasileira pronta pra partida contra Colômbia

    Após treino tático e físico Seleção ja viaja para confronto

    Publicado quarta-feira, 15 de novembro de 2023 - 16:51

    / Atualizado quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias