Esportes

Semifinais Super Liga Goiana de Vôlei serão transmitidas pelo Esportenet.TV

Jogos decisivos da primeira divisão estão marcado para tarde deste sábado

diario da manha

Depois da fase classificatória que foi disputada no final de semana dos dias 10, 11 e 12 a Super Liga Goiana de Vôlei (SLGV) chega a sua fase decisiva. Neste sábado, 18, as equipes voltam a entrar em quadra em busca de uma vaga na grande final de domingo, 19.

Outra equipe entram em quadra com o intuito não apenas de conquistar o título, mas também o acesso a outra divisão, e outra tentam evitar desta forma o rebaixamento.

Vale ressaltar que a SLGV é o retorno da própria Liga, após mais de um ano e meio parada e sem competições devido a pandemia provocada pela Covid-19. Um detalhe importante e que merece ser ressaltado por parte do que é feito pela organização do evento, é que os atletas não podem permanecer no ginásio após as partidas, ou seja, os jogadores tem que deixar as dependências da praça desportiva ao final dos jogos, e voltar, caso seja necessário só para o seu próximo duelo na competição.

Como o último final de semana foi de classificatória, hoje, alguns jogos ainda serão válidos pelas quartas de finais do torneio para algumas divisões. Enquanto para as primeiras divisões, o dia é de semifinal e de buscar a vaga na final.

Na primeira divisão do feminino os jogos serão todos na parte da tarde, e contaram com a transmissão AO VIVO pelo Esportenet.TV, no seu canal no youtube e em suas redes sociais. Além disto as partidas também serão transmitidas pelas facebook da organização do evento, na página Lince Esportes.

Confira os jogos das Semifinais da Primeira Divisão Feminina:

15h Lona Unifan x UNIRV

16h30 APCEF x Prime

Entre os destaques para as semifinais da primeira divisão no masculino está o duelo entre Lince Amigões x Neurologia Ativa, partida que também terá transmissão e está marcada para ter início a partir das 19h.

Assista aos jogos:

Leia também:

Comentários