Esportes

Em jogo de seis pontos, Vila Nova e Ponte Preta tentam se afastar da zona da degola

Tigre quer manter bom momento e aproveitar o embalo para conquistar a terceira vitória consecutiva, e assim se afastar ainda mais da zona

diario da manha
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Com duas vitórias consecutivas contra Goiás e Operário (PR) respectivamente, o Vila Nova mira o duelo deste sábado contra a Ponte Preta (SP) para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento, e ficar mais perto de garantir a sua permanência na Série B do próximo ano.

O duelo entre as duas equipes é marcado pelo fato de ambos os times estarem afim de se distanciarem da zona de rebaixamento. A macaca chega para o duelo contra o tigre com um ponto a mais e de uma derrota para o CSA fora de casa na última rodada do campeonato.

Um dos desfalques dos paulista será a ausência do treinador Gilson Kleina no banco de reservas, expulso na última partida da competição. Além do treinador, a Ponte não vai contar com o goleiro Ivan suspenso e o atacante Rodrigão com uma inflamação na garganta é dúvida para a partida. Outros desfalques do time paulista são os zagueiros Ednei e Thiago Lopes que se recuperam de lesão.

*Com informações da Sagres

Leia também:

Comentários