Goiás não terá Apodi contra Botafogo e faz contas para acesso
Redação DM
Publicado em 20 de outubro de 2021 às 16:24 | Atualizado há 4 anos
O Goiás só volta a campo na próxima terça-feira, 26, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando recebe o Botafogo. O duelo marca o encontro de vice-líder e terceiro colocado na competição, mas para o duelo pela competição, o técnico Marcelo Cabo, não poderá contar com o lateral Apodi.
A ausência de Apodi na partida é em função do lateral ter recebido o terceiro cartão amarelo, e por essa razão está suspenso. Vale lembrar que neste momento o Botafogo é o atual vice-líder com 52 pontos, mesma pontuação que o esmeraldino goiano. Vale lembrar que o Goiás ficou no empate com o Londrina na última terça-feira, mas o Botafogo ainda entra em campo, e em caso de uma derrota ou empate do adversário, o esmeraldino pode ter a chance de assumir a segunda posição do campeonato no duelo.
O Goiás acredita que precisa de pelos menos 63 pontos para conquistar o acesso à Série A do próximo ano. De acordo com as contas do esmeraldino, a equipe precisa de pelo menos 11 pontos nas próximas setes rodadas do torneio. Além de Botafogo, o time comandado por Marcelo Cabo tem duelos contra Ponte Preta, Operário, Coritiba, Remo, Guarani e Brusque.
Leia também:
- Renault Boreal não passará despercebido quando chegar as ruas no final do ano
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília
- Trabalhador morre após incêndio atingir fábrica de fertilizantes em Rio Verde
- Vaca é flagrada ao se refrescar em piscina de residência e vira sucesso nas redes