Home / Esportes

ESPORTES

Jogador tem parada cardiorrespiratória no treino e corre risco de vida

O zagueiro Felipe, do Atlético-GO, de 18 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo e ainda corre risco de vida. O jogador teve um mal súbito na última terça-feira, 12, no Centro de Treinamentos do time durante uma atividade com atletas da base.

O Presidente Adson Batista, o Coordenador Médico, Dr. Avimar Teodoro e o médico Lucas Ricci, explicou que durante o treino o jovem teve um mau súbito. No entanto, felizmente o Dr. Lucas foi ágio e realizou o atendimento rapidamente o que salvou a vida de Felipe.

Segundo o Dr. Avimar Teodoro afirmou que o atleta tinha todos os exames em dia, sem contar o procedimento padrão do time quando entra um jogador, e este precisa passar por vários exames, inclusive, com um cardiologista que está acompanhando Felipe no Hugol.

Em seguida, o jovem foi encaminharo ao Pronto Atendimento, onde teve outra parada cardiorrespiratória. Após estabilizar, o zagueiro foi entubado e transferido de UTI Móvel para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), e segue na UTI, entubado e ainda corre risco de vida.

O boletim médico informou que ele está sem medicamentos para o coração bater melhor, está com pupilas fotoreativas, e com um padrão estável.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias