Paulo Rogério Pinheiro vai pedir licença da presidência do Goiás
Redação DM
Publicado em 24 de novembro de 2021 às 20:19 | Atualizado há 4 anos
Com o acesso confirmado para a Série A do próximo ano, o Goiás já passa a pensar na montagem do elenco para a competição. No entanto, o clube esmeraldino não deve contar com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, o qual irá se afastar do comando do clube.
A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 24. De acordo com o que foi divulgado até o momento, o dirigente vai se afastar das funções para resolver problemas pessoais e de saúde. Vale ressaltar que tal afastamento é permitido por até 90 dias pelo estatuto do clube, e que vai ser uma licença do comando executivo do Goiás.
Segundo as informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Rádio 820. Com Paulo Rogério Pinheiro afastado das funções, caberá a Sérgio Cecilio que o atual vice-presidente e o sócio proprietário do clube a mais tempo no esmeraldino atuar como presidente do Goiás nesse período.
Outro detalhe que chama a atenção é que a missão de montar e formar o elenco para a próxima temporada vão ficar a cargo de Edminho Pinheiro e de Harlei Menezes.
Leia também:
- Tarifaço dos EUA escancara racha na direita e isola Bolsonaro
- Chuvas torrenciais provocam inundações, destruição e deixam cidades em estado de emergência nos Estados Unidos
- O que é a Lei de Reciprocidade Econômica e por que ela importa para o Brasil
- Investigador paranormal que viajava com Annabelle morre em hotel nos EUA em circunstâncias misteriosas
- Criminosos sequestram 10 ônibus para barrar operação policial no Rio