Home / Esportes

ESPORTES

"Tem que sair vitorioso", diz atacante André Luís sobre duelo do Atlético Goianiense com o Juventude

O Atlético Goianiense se prepara para mais um desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para esta terça-feira, 23, quando o time enfrenta o Juventude no Estádio Antônio Accioly. No duelo contra os gaúchos, o time de Marcelo Cabo busca voltar a vencer na competição e se afastar da zona de rebaixamento para a Série B do próximo ano.

O confronto entre as duas equipes pode ser considerado como jogo de seis pontos, uma vez que Atlético e Juventude estão separados na tabela de classificação por apenas um ponto. Vale ressaltar que o Juventude hoje é o 16º colocado na tabela de classificação com 39 pontos e o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Dragão chega ao duelo depois de se apresentar bem contra o Ceará no último sábado, 19, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com os cearenses. Embora a postura tenha sido elogiada, o atacante André Luís se mostrou mais preocupado em reencontrar o caminho das vitórias na competição que já está em sua reta decisiva.

"Sempre vamos jogar buscando a vitória, mas desde o começo nunca faltou vontade e determinação dos jogadores. O resultado é consequência do que vamos fazer, mas nem sempre saímos vitoriosos. As vezes jogamos bem e não conseguimos a vitória, mas nessa reta final não importa jogar bem ou mal, tem que sair vitorioso", ressalta o atacante.

Após o empate com o Ceará, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista foi categórico ao classificar o duelo como jogo da Série A ou do desespero. Tal classificação foi feita pelo dirigente pelos dois times estarem separados apenas por um ponto na tabela de classificação, e terem o mesmo objetivo se manter na elite do futebol nacional para a próxima temporada.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias