Esportes

Vila Nova foca na busca do título da Copa Verde

Na semifinal, Tigrão enfrenta Nova Mutum com vantagem. Se confirmar classificação, equipe goiana pode enfrentar Remo ou Paysandu na final

diario da manha

Após boa campanha na série B, o Vila Nova agora direciona sua atenção à semifinal da Copa Verde, onde enfrentará o Nova Mutum no estádio Valdir Doilho Wons (MT) na próxima quinta-feira às 16h. Após vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, realizado no OBA, o colorado pode perder por até dois gols de diferença que garante classificação à final da Copa Verde.

Garantindo classificação à final, o Vila Nova enfrentará Remo ou Paysandu em dois jogos (primeiro em Goiânia e segundo em Belém) e caso torne-se campeão, garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil.

Poucas baixas

O treinador Hugo Magalhães contará com boa parte da equipe que fez boa campanha na série B, terminando em nono lugar. Porém, Arthur Rezende e Pedro Júnior não participarão da reta final da Copa Verde por estarem sem contrato. Eles ainda podem assinar novo vínculo para temporada de 2022.

Já Rafael Donato e Tiago Real poderão entrar em campo nos próximos jogos por terem assinado um aditivo contratual. Além deles, Pedro Bambu e Deivid renovaram seus contratos com o Vila Nova e estarão à disposição do treinador.

Copa do Brasil

Este ano, a presença na terceira fase da Copa do Brasil já garantia uma premiação de R$ 1,5 milhão. Os valores referentes à edição de 2022 ainda não foram anunciados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários