Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova foca na busca do título da Copa Verde

Após boa campanha na série B, o Vila Nova agora direciona sua atenção à semifinal da Copa Verde, onde enfrentará o Nova Mutum no estádio Valdir Doilho Wons (MT) na próxima quinta-feira às 16h. Após vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, realizado no OBA, o colorado pode perder por até dois gols de diferença que garante classificação à final da Copa Verde.

Garantindo classificação à final, o Vila Nova enfrentará Remo ou Paysandu em dois jogos (primeiro em Goiânia e segundo em Belém) e caso torne-se campeão, garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil.

Poucas baixas

O treinador Hugo Magalhães contará com boa parte da equipe que fez boa campanha na série B, terminando em nono lugar. Porém, Arthur Rezende e Pedro Júnior não participarão da reta final da Copa Verde por estarem sem contrato. Eles ainda podem assinar novo vínculo para temporada de 2022.

Já Rafael Donato e Tiago Real poderão entrar em campo nos próximos jogos por terem assinado um aditivo contratual. Além deles, Pedro Bambu e Deivid renovaram seus contratos com o Vila Nova e estarão à disposição do treinador.

Copa do Brasil

Este ano, a presença na terceira fase da Copa do Brasil já garantia uma premiação de R$ 1,5 milhão. Os valores referentes à edição de 2022 ainda não foram anunciados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias