Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense dá início a pré-temporada no dia 3 de janeiro

O Atlético Goianiense segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco para a temporada 2022. E os trabalhos da pré-temporada já tem datas para começar, isso mesmo datas, afinal o grupo de atletas chegará ao Dragão de forma divida. Clube terá pela frente as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo ano.

No primeiro grupo, o qual se apresenta na próxima segunda-feira, 3, será a vez dos novos contratados, ou seja, dos reforços rubro-negros se apresentarem para o início dos trabalhos. O outro grupo, que é formado por atletas que já estão no clube, voltam aos trabalhos dois dias depois, ou seja, na quarta-feira, 5.

Entre os que se apresentam na segunda estão o goleiro Rafael, o lateral direito Luan Sales, os volantes Ramon e Edson, o meia Wellington Rato e o atacante Dellatorre e outros nomes que a diretoria deve anunciar em breve.

No outro grupo estão os goleiros Luan Polli e Leonardo, os laterais Dudu, Jefferson e Arthur Henrique e os zagueiros Oliveira, Wanderson e ´Éder, os meias Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Matheus Barbosa e Rickson e os atacantes Brian Montenegro e Zé Roberto.

Outra situação no dragão é que alguns jogadores não devem se reapresentada para a temporada 2022, como o goleiro Maurício Kozlinki, que tenta a sua recisão de contrato. E o zagueiro Éder pode que mesmo com a proposta de renovação na mesa, ainda não chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra, mas, deve se apresentar no início da semana junto com os outros colegas de time.

*Com informações da Sagres

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias