Home / Esportes

ESPORTES

Fora de casa Vila Nova tenta ficar com a Taça da Copa Verde

O Vila Nova entra em campo na tarde deste sábado, 11, com um objetivo em mente conquistar o título da Copa Verde 2021. A equipe enfrenta o Remo no estádio Baenão a partir das 17h.

As duas equipes que são velhas conhecidas nos últimos dois anos, afinal subiram da Série C do Campeonato Brasileiro em 2020 para a Série B deste ano, voltam a se enfrentar na temporada.

No primeiro duelo entre as duas equipes que ocorreu na última quarta-feira, 8, no Estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partida terminou com um empate sem gols.

E quem vencer o duelo deste sábado, 11, além de conquistar o título de campeão da Copa Verde desta temporada, já tem uma passagem garantida de forma direta para a terceira fase da Copa do Brasil do próximo ano.

Campanhas de Vila Nova e Remo na Copa Verde

O colorado goiano entrou na competição direto na fase oitavas de final, e eliminou o Rio Branco ao vencer pelo placar de 3 a 0; na sequência bateu a Aquinaduaense por 1 a 0 no duelo fora de casa, e em seus domínios goleou o adversário por 7 a 0; Nas semifinais o Nova Mutum foi o adversário colorado e no jogo de ida vitória do tigre por 3 a 0 e na volta um empate em 1 a 1 que colocou o colorado goiano na decisão do torneio.

Assim como o colorado goiano, o time paraense também entrou no torneio direto nas oitavas de finais e eliminou o Galvez (AC) ao golear por 9 a 0; Nas quartas de finais empate em 1 a 1 contra o Manaus fora de casa, e em seus domínios o Remo venceu por 3 a 0; nas semifinais o clássico paraense entre Remo e Paysandu, no primeiro duelo empate por 2 a 2 e no jogo de volta o Remo venceu o papão da curuzu por 2 a 0 e conseguiu assim a sua vaga na final da Copa Verde deste ano.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias