Home / Esportes

ESPORTES

Super Liga Goiana de Vôlei chega a última etapa do ano, e promessa de surpresas para 2022

O ano de 2021 foi de retomada para alguns eventos esportivos, é o caso da Liga Goiana de Vôlei (LGV), que em 2020 em função da pandemia provocada pela Covid-19 não pode ser disputada.

Organizada pela Lince Assessoria Esportiva, o evento é o maior do país quando se trata do vôlei amador e sem pandemia chega a reunir mais de 100 equipes dividas em quatro categorias no masculino e feminino.

Antes de retomar a LGV, a organização aproveitou para implementar um novo projeto, proposta está que já estava nos planos, que foi o implemento do Circuito Lince de Esportes de Praia.

Weiber Alonso que é um dos diretores da Lince afirmou que a equipe está feliz em poder fazer os eventos novamente e que ficaram surpresos com o sucesso do Circuito. "Ficamos muito surpresos com o sucesso, como a galera abraçou o evento e o desenvolvimento de etapa em etapa, e fizemos uma grande festa em Pontalina", ressalta.

Organizador da LGV afirma que foi possível fazer a competição nos padrões que os atletas e organização estão acostumados

Em relação a LGV, Alonso afirma que mesmo com menos equipes, a organização conseguiu fazer uma Super Liga nos padrões aos quais os atletas estão acostumados da Liga. "Não podemos reclamar, só de poder trazer isso tudo de volta, ficamos muito felizes", completa.

Em relação ao ano que de 2021 que chega ao seu fim, Weiber Alonso disse que o mesmo foi de um ritmo novo, adaptação, e que a pandemia trouxe valores muito fortes para a organização do evento e para as equipes e atletas que a disputam. "Quem participou abraçou o evento, ajudou de alguma forma e conseguimos fazer tudo do mesmo jeito, foi ótimo e a esperança pro próximo é de bater recordes", salienta.

A avaliação do organizador dos eventos é que o ano em si foi proveitoso, uma vez que foi possível formatar o circuito, suas regras, determinar o ranking e os locais para a partida. E para o ano que vem Alonso indica que já voltará com tudo formatado e novidades para as disputas. "A Liga Goiana vai vir de forma surpreendente, porquê a lista tá grande e o vamos bater recordes. A grande preocupação será mesmo com a estrutura e locais de jogos para abraças todas as equipes interessadas", finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias