Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense faz últimos ajustes para estreia no Goianão 2022

O torcedor do Atlético Goianiense não vai precisar esperar muito tempo para ver o time em campo, isto porque o dragão recebe o Crac pela 1ª rodada do Goianão 2022, às 19h30 desta quarta-feira, 26.

O time comandado por Marcelo Cabo segue fazendo os últimos ajustes, e apresentado reforços para a temporada deste ano. Os dois últimos atletas que a diretoria apresentou são Ramon e Léo Pereira, o último ficará por três temporadas na equipe rubro-negra.

Para a estreia diante do time de catalão, Marcelo Cabo, pode não ter a presença do volante Gabriel Baralhas, que está entregue ao departamento médico, após sentir uma lesão no treinamento do final de semana.

Sem Baralhas disponível na preparação para a estreia, Cabo montou o time com Ramon, Marlon Freitas e Jorginho no meio de campo da equipe rubro-negra.

O volante não deve ser o único desfalque do Atlético para a estreia na competição, os goleiros Ronaldo e Leonardo também estão no DM, o volante Edson e o zagueiro Ramon também estão fora, pois, foram contratados recentemente e nesse momento trabalham para aprimorar a parte física.

A partida entre Atlético Goianiense x Crac está marcada para às 19h30 desta quarta-feira, 26, no Estádio Antônio Accioly. O torcedor vai ter preços promocionais para acompanhar o duelo, com ingressos no valor de R$ 20 a inteira e meia entrada R$ 10 para o torcedor que apresentar duas timemanias com o nome do Atlético Goianiense como clube do coração.

Para comprar os ingressos para o jogo o torcedor precisa ir ao CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e Site Meu Bilhete, para outras informações é só acessar o site do Atlético Goianiense.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias