Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense tem zagueiro do Cruzeiro na mira

O Atlético Goianiense já trabalha para a temporada 2022, e a diretoria segue em busca de reforços para as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A, e o zagueiro Ramon, é o alvo da diretoria neste momento.

Vale ressaltar que o clube acertou o retorno do meia Jorginho e pode anunciar também a qualquer momento o atacante Leandro Barcia, que estava no Sport, e já teve uma passagem pelo Goiás.

Ramon tem 26 anos, e é atleta do Cruzeiro, o defensor tem contrato até o final do próximo ano com a raposa, no entanto, na lista de jogadores para essa temporada o nome do zagueiro não constava na relação do time mineiro.

Conforme informações divulgadas pela Sagres Online, o atleta deve rescindir o contrato com o clube mineiro, e ficará livre para acertar o seu vínculo com Atlético Goianiense.

Ramon foi um dos pilares do sistema defensivo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro do ano passado, e atuou em 44 jogos, marcou três gols. Caso a negociação se concretize, o Dragão passa a reestruturar o sistema defensivo que perdeu o goleiro Fernando Miguel, o Zagueiro Pedro Henrique negociados e Éder que não renovou o vínculo com o clube.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias