Home / Esportes

ESPORTES

Confronto entre Aparecidense x Vila Nova marca encontro dos artilheiros

A terceira rodada do Goianão 2022 terá o encontro entre Vila Nova x Aparecidense, e o reencontro de Alan Mineiro com o seu ex-clube. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. O jogo que até então estava marcado para às 20h30, teve uma alteração em seu horário e será às 19h30.

De acordo com o presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, o fato do horário ter sido alterado, vai trazer benefícios para todos envolvidos na partida e também para o torcedor que comparecer ao Estádio.

O duelo marca não só o reencontro de Alan Mineiro com o Vila Nova, mas o encontro dos dois artilheiros da competição até aqui. O meia com dois gols é o artilheiro do camaleão, enquanto Clayton do Vila Nova é o artilheiro colorado.

Diante da equipe colorada, a Aparecidense tenta a sua primeira vitória na competição, em dois jogos, dois empates, o Tigre por sua vez chega com quatro pontos conquistados uma vitória e um empate até aqui no torneio.

Para quem tem interesse em acompanhar o jogo da próxima quarta-feira, os ingressos estão sendo vendidos com preços a partir de R$ 40, e os torcedores com a camisa da Aparecidense irão pagar meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos no Estádio Anníbal Batista de Toleno e na Center Pisos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias