Esportes

Governo de Goiás marca Tomada de Preços para licitação da reforma dos banheiros do Estádio Serra Dourada

As obras têm o prazo de conclusão em seis meses, mas o estádio poderá ser utilizado durante a execução da reforma

diario da manha

Foi aberta no último dia 6 de janeiro a Tomada de Preços da licitação para a reforma dos banheiros do Estádio Serra Dourada, que foi anunciada pelo governador Ronaldo Caiado no início do mês de dezembro de 2021. O procedimento está marcado para o próximo dia 21 de janeiro e visa fechar contrato com alguma empresa especializada na área de engenharia civil, para restaurar os 36 sanitários da maior praça esportiva do Estado de Goiás.

As obras têm o prazo de conclusão em seis meses, mas o estádio poderá ser utilizado durante a execução da reforma. “Vamos iniciar os trabalhos, mas o estádio vai estar disponível para uso. Vamos fazer a reforma de maneira alternada, interditando alguns banheiros e deixando outros à disposição do público, em dias de jogos. Os banheiros do Serra Dourada já necessitavam de reformas há muito tempo, pois são os mesmos desde a inauguração do estádio, em 1975. Agora vamos dar mais conforto ao torcedor”, ressaltou Henderson Rodrigues, secretário de Esporte e Lazer de Goiás.

O edital completo, assim como o aviso de licitação e a planilha orçamentária, estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (https://www.esporte.go.gov.br/prestacao-de-contas/licitacoes-e-contratos/2-institucional/799-tomada-de-pre%C3%A7os-002-2022.html) , contendo todas as informações acerca do certame.

A Tomada de Preços vai ser realizada na sala da chefia de gabinete da sede administrativa da Seel, que fica no próprio Estádio Serra Dourada. A Comissão de Licitação está aberta a esclarecer questionamentos de empresas interessadas, pelo telefone (62) 3201-3953, ou pelo e-mail [email protected]

Leia também:

Comentários