Home / Esportes

ESPORTES

Higo Magalhães diz que vai dar sequência e não prevê rodízio no Vila Nova

Depois de vencer o Goiatuba na estreia do Goianão 2022, o Vila Nova se prepara para o segundo compromisso no campeonato estadual, desta vez fora de casa contra o CRAC de Catalão. Antes da partida de domingo, 30, no Estádio Genervino da Fonseca, o técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva e falou sobre esse início de competição e sobre o duelo contra o time de Catalão.

O comandante colorado afirmou que diferente de outros treinadores, que preferem fazer um rodízio nesse início, que esse é o momento de dar sequência e principalmente por atletas que estão chegando agora no clube. Para Higo, a preparação para o decorrer do ano é muito importante, mas ele lembra que o atleta gosta de jogar e estar em campo.

"Lógico que nós tivemos somente um jogo, a princípio é que a gente consiga ai, dentro do que a gente pensa dar sequência no que nós estamos fazendo, e tudo aquilo que nós conseguimos para esse primeiro jogo, é lógico que tem um ajuste o outro, eles também deram uma resposta bem positiva, então tem tudo para ter continuidade, se a gente não tiver nenhuma supresa", ressalta.

O treinador colorado fez uma avaliação sobre o próximo adversário e sobre a primeira primeira rodada do Campeonato Estadual. Magalhães afirmou que pelo que pode observar nas partidas iniciais do Campeonato, pela qualidade técnica das equipes, ninguém vai ter facilidade e que a competição tem tudo para ser uma das melhores competições.

"Tem um adversário que sempre foi muito difícil ganhar do CRAC lá em Catalão, o adversário foi sempre muito forte jogando em seus domínios, então a gente entende muito bem isso. Então é aquela situação né, nós sabemos o que podemos produzir em termo de qualidade de jogo, respeitamos muito adversário e nós temos o nosso objetivo e vamos lutar muito por ele", encerra o comandante colorado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias