Home / Esportes

ESPORTES

Maguinho deve ser novidade no Goiás no duelo contra o Anápolis

O lateral direito Maguinho deve ser uma das novidades do técnico Glauber Ramos, para o duelo deste sábado, 29, contra o Anápolis às 16h30 válido pela segunda rodada do Goianão 2022.

O esmeraldino goiano estreiou na quarta-feira, 26, com um empate diante do atual campeão estadual Grêmio Anápolis e agora busca a sua primeira vitória na competição.

O lateral fica à disposição do comandante esmeraldino, uma vez que o mesmo já foi regularizado, e o nome aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Goiás espera que o atacante Pedro Raul também apareça no BID, e esteja regularizado para fazer a sua estreia pelo Goiás no campeonato estadual.

O técnico Glauber Ramos espera contar com os dois jogadores no duelo de sábado, ele só não definiu se os mesmos serão titulares, mas já deixou claro que vai fazer o uso do jogadores, caso ambos estejam regularizados. Isso se deve ao fato do comandante esmeraldino afirmar que irá fazer um rodízio nas primeira rodadas, e que a partir da quarta rodada passará a fazer uma avaliação do elenco.

Dos reforços contratados pelo Goiás apenas Maguinho e Pedro Raul não estrearam pelo esmeraldino, o lateral por sua vez deve ter a sua chance neste sábado, enquanto o atacante aguarda a sua regularização junto à CBF para estrear com a camisa do Goiás.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias