Pablo é integrado ao elenco do Vila Nova após voltar de empréstimo
Redação DM
Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 16:36 | Atualizado há 4 anos
O volante Pablo foi reintegrado ao elenco do Vila Nova na manhã desta quinta-feira, 13, e se prepara ao lado dos demais atletas para o início da temporada 2022, enquanto espera uma proposta para ser negociado.
Conforme a direção colorada, o atleta de 22 anos, pode ser emprestado para outra equipe. Vale lembrar que o volante, havia sido emprestado ao Bahia no ano passado, e retornou ao colorado goiano. A diretoria afirma que caso não receba uma proposta de algum clube, a tendência é que Pablo permaneça na equipe.
Embora tenha sido emprestado para o Bahia, o jogador entrou em campo poucas vezes, e atuou em apenas nove partidas, e marcou um gol. Na série A do Campeonato Brasileiro, Pablo esteve em campo apenas uma vez.
*Com informações do GE
Leia também:
- Feira de adoção animal ocorre neste sábado (20/09) no Shopping Passeio das Águas
- Rainha de bateria Juju Salimeni ajeita bumbum para o Carnaval 2026
- UPA de Anápolis participa de capacitação sobre infecção latente por Tuberculose
- Celulares sem nota fiscal são apreendidos em fiscalização na BR-060
- Bolsa de mulher desaparecida é encontrada na casa de suposto serial killer