Pablo é integrado ao elenco do Vila Nova após voltar de empréstimo
Redação DM
Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 16:36 | Atualizado há 5 anos
O volante Pablo foi reintegrado ao elenco do Vila Nova na manhã desta quinta-feira, 13, e se prepara ao lado dos demais atletas para o início da temporada 2022, enquanto espera uma proposta para ser negociado.
Conforme a direção colorada, o atleta de 22 anos, pode ser emprestado para outra equipe. Vale lembrar que o volante, havia sido emprestado ao Bahia no ano passado, e retornou ao colorado goiano. A diretoria afirma que caso não receba uma proposta de algum clube, a tendência é que Pablo permaneça na equipe.
Embora tenha sido emprestado para o Bahia, o jogador entrou em campo poucas vezes, e atuou em apenas nove partidas, e marcou um gol. Na série A do Campeonato Brasileiro, Pablo esteve em campo apenas uma vez.
*Com informações do GE
Leia também:
- Jojo Todynho reconhece derrota de Flávio Bolsonaro e pede fim de brigas por política
- Moraes determina entrega de passaportes de Flávio Bolsonaro e proíbe senador de deixar o país
- Eurotrip no inverno: como gerenciar despesas de transporte urbano e gastronomia sem pagar tarifas extras
- Obras do Serra Dourada avançam com entrega prevista para 2028
- Goiás visita Ceará e tenta manter vivo sonho do acesso à Série A