Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova pede para estrear no Olímpico no Goianão 2022

A diretoria do Vila Nova entrou com um pedido junto a Federação Goiana de Futebol (FGF) no qual pede que sejam feitas algumas alterações para a sua estreia no Goianão 2022. Entre os pedidos feitos pelo colorado estão a alteração da data da partida para o dia 25, e a transferência do local do jogo para o Estádio Olímpico.

Vale ressaltar que o Goiatuba que é o adversário do Vila Nova na primeira rodada do Goianão 2022 concordou com as alterações. O Tigre agora espera um aval da FGF para que as alterações sejam feitas.

E o principal motivo para a diretoria pedir que o local da partida seja alterado, é em razão de uma revitalização que está sendo feita no gramado do estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA). Depois de enfrentar o Goiatuba, o Vila Nova faz dois jogos fora de casa contra Crac e Aparecidense.

Desta forma o clube colorado só vai atuar no OBA, no campeonato estadual, no dia 6 de fevereiro, quando recebe o Atlético Goianiense. A diretoria colorada trabalha também para melhorar a iluminação da sua praça desportiva, e inclusive fechou uma parceira para a instalação de Leds no estádio.

*Com informações da Sagres:

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias