Home / Esportes

ESPORTES

Goiás empata com o Morrinhos fora de casa

Goiás e Morrinhos empataram em 1 a 1, neste domingo (06), no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos. Em partida válida 4ª rodada do Goianão. Os gols foram de Nicolas para o esmeraldino e Roniel para o Tricolor dos Pomares.

Com o empate o time esmeraldino se mantém na segunda posição do Grupo A, com 5 pontos. Enquanto o time tricolor e o quarto. O Verdão volta a jogar na próxima quarta-feira com o Goianésia fora de casa. O Tricolor enfrenta o Grêmio Anápolis, na quinta-feira.

O time esmeraldino começou o jogo sofrendo a pressão do time tricolor , mas abriu o placar no inicio da partida. Os donos da casa sentiram o gol, mas logo se recuperaram. E no segundo tempo acabou empatando a partida. mas o nome do jogo e o goleiro Wallace que fez grandes defesas evitando a derrota para o Verdão em casa.

Primeiro tempo

A partida começou com o Tricolor dos Pomares tendo dificuldades de sair do campo ofensivo, devido a marcação do time esmeraldino. Mas no decorrer do tempo o jogo ficou equilibrado. Aos 12 minutos, a zaga dos donos da casa deu bobeira e Vinicius roubou a bola, cruzando para dentro da área. Nicolas só escorou para dentro da rede. Verdão 1 a 0.

O Tricolor não se abateu e partiu para cima do Esmeraldino, e quase empatou o placar com Pepe, mas a bola parou na defesa do goleiro Tadeu. Aos 39, quase o Verdão faz o segundo com um contra-ataque, onde Nicolas ficou de cara com o gol e soltou uma bomba, mas o goleiro Wallace fez uma grande defesa. Goiás ficou trocando passes até o término do primeiro tempo e indo para o intervalo na frente do placar.

Goiás tenta segurar o placar, mas cede o empate

A segunda etapa da partida o Tricolor avançou a marcação e passou a dominar o jogo. O time esmeraldino não conseguia passar do meio de campo. E a única chance de ampliar o placar foi aos 9 minutos, após cobrança de escanteio de Elvis, Fellipe Bastos subiu alto e acertou a trave.

Os dois times fizeram alterações. E aos 27, o time esmeraldino teve outra grande oportunidade com Apodi, que saiu na cara do gol e novamente o goleiro Wallace fez um grande defesa. O Verdão mais uma vez teve outra chance com Caio Vinícius, mas estava impedido.

Ficha técnica:

MOR: Wallace; Dedé, Alex Trindade, Allef Nunes e Paulinho; Roger Goiano e Hugo José; Roniel, Chocolate e Denilson; Gilberto Fortunato.

Treinador: Lucas Oliveira

GOI: Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Artur; Auremir e Fellipe Bastos; Diego, Elvis e Vinícius; Nicolas.

Treinador: Glauber Ramos

Árbitro: Eduardo Tomaz

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias