Esportes

Vila Nova volta a vencer no Goianão

Mesmo pressionado Vila vence em casa por 2 a 0

diario da manha
Mesmo com marcação forte o Vila Nova venceu o Aparecidense por 2 a 0. Foto Willi Becker

Vila Nova venceu a Aparecidense por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Em partida válida pela 7ª rodada do Goianão. Os gols marcados no segundo tempo foram de Rafael Donato e Rubens.

Com a vitória o time colorado se mantém na segunda colocação do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o Camaleão está na quarta posição com 8.

Primeiro tempo

O primeiro tempo o Camaleão partiu para cima do Colorado, quase abriu o placar com Alan Mineiro, que tinha driblado o goleiro Georgemy, mas Renato salvou o Tigrão em cima da linha. A Aparecidense avançou a marcação e não deixou os donos da casa sair do campo ofensivo. 

O Colorado tinha dificuldade de atacar, mas quando chegava no ataque errava nas finalizações. A única chance de gol foi de Rafael Donato, que na cobrança de escanteio cabeceou forte, mas o goleiro Pedro Henrique defendeu e os dois times indo para o intervalo empatados no placar.

Vila Nova acorda

A última etapa começou novamente com o Camaleão pressionando os donos da casa. Mas aos 13 minutos Rafael Donado abriu o placar para o Tigrão, após cobrança de escanteio e a bola sobrou para o zagueiro, que chutou para o fundo da rede.

A Aparecidense continuou pressionando o time colorado, e aos 20, Victor Andrade recebeu cartão vermelho. Mesmo com um jogador a menos o Vila se recuou e apostava nos contra ataques, e aos 36, Moacir é derrubado na área. Rubens cobrou o pênalti e marcou o segundo para os donos da casa. E segurou o resultado até o apito final. Tigrão 2 a 0. 

Ficha técnica:

VIL: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Victor Andrade, Clayton e Matheuzinho. 

Treinador: Higo Magalhães.

APA: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Derli, Rodriguinho e Alan Mineiro; Robert, Alex Henrique e Lelo. 

Treinador:Thiago Carvalho.

Árbitro: Rodrigo Raposo – DF

Comentários