Home / Esportes

ESPORTES

Copa do Brasil: Vila Nova enfrenta o Guarani e pode ter desfalque

O Vila Nova enfrenta o Guarani nesta terça-feira, 15, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Em situações distintas, o time colorado vem de uma classificação para a semifinal do Campeonato Goiano, enquanto o Bugre tem incertezas, pois pode conseguir chances de classificação, ou risco de rebaixamento, no Paulista.

O desafio para o Vila Nova é mais difícil, pois o duelo é fora de casa. Entretanto, tem a vantagem de ser partida única nesta fase da competição, com isso, se o time visitante conseguir segurar um empate, a disputa vai para as penalidades.

Vila Nova

O Vila Nova jogou por último neste domingo, 13, quando conseguiu a classificação para a semifinal do Estadual. Com isso, o técnico Higo Magalhães teve pouco tempo para preparar a equipe. Realizou apenas um treino na tarde desta segunda-feira, 14, no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta.

O atacante Rubens, deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Goianésia por conta de uma lesão e segue como dúvida. Embora ele tenha viajado com a equipe, não se sabe se terá condições de jogar. Nesse caso, Pablo Dyego será o substituto.

Provável escalação: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães

Guarani

O Guarani vem de uma vitória no Campeonato Paulista, que trouxe alívio. Mas, ainda não está livre do rebaixamento. Pois se encontra na terceira posição do grupo A, com 13 pontos, e apenas um ponto de diferença do segundo colocado. Ainda não se sabe o time que entrará em campo. O atacante Júlio César pode ser uma surpresa e voltar a jogar nesta partida, pois está se recuperando de entorse no tornozelo.

Provável escalação: Kozlinski; Ludke, Derlan (João Victor ou Ernando), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva (Madison), índio e Giovanni Augusto; Yago (Rodrigo Andrade), Lucão do Break e Júlio César (Ronald). Técnico: Daniel Paulista

  • Com informações da Sagres

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias