Home / Esportes

ESPORTES

Goiás e Iporá se enfrentam domingo no primeiro duelo das semifinais do Goianão

Diferente das duas últimas temporada, o Goiás volta a figurar entre os melhores do Goianão. Nas temporadas 2020 e 2021 o esmeraldino ficou fora das semifinais, eliminado ainda nas quartas do torneio estadual. No entanto, a equipe que disputa o campeonato deste ano chega com moral para a decisão do próximo domingo, 20, fora de casa na partida de ida da semifinal da competição.

O time comandado por Bruno Pivetti vem de uma sequência de jogos decisivos, e a noite de quinta-feira, 17, foi a vez de mais um. No qual o Goiás diante dos seu torcedor saiu vitorioso e com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Logo após a partida diante dos catarinenses o comandante esmeraldino concedeu entrevista coletiva, e falou também sobre o duelo do próximo final de semana quando enfrenta o Iporá.

"Não temos muito tempo de comemoração, temos sexta-feira para descansar, e no sábado tem que ser um treino mais leve que leve mais em consideração os aspectos táticos e posicional", salienta o treinador.

Outro ponto que Pivetti comenta é que isso faz parte de uma mentalidade vencedora, e que é preciso virar a chave rapidamente para dedicar apenas ao próximo confronto. "Vamos dedicar os nossos esforços na semifinal do goiano, já que nós perspectivamos sempre o nosso melhor jogo a jogo".

Iporá tem duas ausências para duelo contra o Goiás

Ao contrário do Goiás que entrou em campo na quinta-feira, o Iporá que pela primeira vez na sua história chegou a semifinal do Campeonato Goiano da primeira divisão, teve a semana de trabalho cheia para se preparar para o duelo.

No entanto para o confronto contra o esmeraldino, o técnico Edson Silva deve ter dois desfalques confirmados Jeferson que foi expulso no confronto contra o Anápolis cumpre suspensão, e outro que é peça importante no ataque do Lobo Guará, Tiago Para também fica fora após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Com as ausências de Jeferson e Tiago, a tendência é que Dugaia e Júnior Goiano entre em campo na primeira partida das semifinais contra o Goiás. Desta forma o Iporá deve ir a campo com o seguinte time: Cleriston, Douglas, Robson, Lídio, Ramon, Renato Soares, Renato Xavier, Régis, Dugaia, Flavinho e João Araújo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias