Home / Esportes

ESPORTES

Lateral Artur rescinde seu contrato com o Goiás para assinar com a Ponte Preta

O lateral-esquerdo Artur rescindiu seu contrato com o Goiás na manhã desta quinta-feira, 31, e está a caminho da Ponte Preta, para assinar até o fim de 2023. Sendo a sua segunda passagem pelo Maraca, a primeira em 2017.

Artur deixou a equipe esmeraldina antes do confronto na final do Campeonato Goiano, contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado, 2, e já se prepara para integrar ao time na série B, sendo no dia 9 de abril, a estreia da Ponte Preta.

O jogador estava no Goiás desde o ano passado, foi titular em uma boa parte do Campeonato Brasileiro Série B, disputava posição com Hugo, mas com a chegada de Danilo Barcelo, ficou sem espaço. No entanto, sem estar nos planos do Goiás para a sequência da temporada, buscou novos ares.

Revelado pelo Internacional, Artur tem 27 anos e atuou em 32 partidas com a camisa esmeraldina. O lateral foi vice-campeão paulista na sua primeira passagem pela Ponte Preta e fez 11 partidas pela equipe. Já teve passagem pelo Criciúma e Brasil de Pelotas, além de experiência internacional no futebol ucraniano.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias