Home / Esportes

ESPORTES

Revelação do Vila Nova, Dudu, é apresentado oficialmente no Jubilo Iwata

O volante Dudu, revelado pelo Vila Nova Futebol Clube, foi apresentado oficialmente no Jubilo Iwata, do Japão. É a primeira experiência do jogador no futebol internacional, no entanto, ele ressalta estar realizando um sonho e comemora a oportunidade de jogar fora do Brasil. 

Com a negociação, Dudu se expressou através das redes sociais do Jubilo Iwata: “Gostaria de dizer que estou muito feliz com a oportunidade de poder defender o Júbilo nessas próximas temporadas”. Em seu vídeo de apresentação, o volante reforça a felicidade em fazer parte da equipe japonesa: “Sentimento de muita felicidade em vestir a camisa e espero que ao longo da temporada consigamos muitas vitórias e títulos”.

O jogador acrescenta dizendo sobre sua vontade em defender o time: “Sou um jogador de muita marcação, sou esforçado e dedicado, comecei a treinar no último sábado e fui muito bem recebido e estou feliz, isso vai me ajudar bastante na adaptação ao clube”. Na negociação, o Vila Nova permanece com 20% dos direitos econômicos do jogador. Os valores não foram revelados.

Revelado pelo Vila, Dudu iniciou sua carreira em 2015, no ano seguinte passou pela base do Grêmio, mas sem muitas oportunidades, retornou ao time goiano. O volante já atuou pelo Votuporanguense, Remo e Jaraguá-GO. Entre 2020 e 2021, Dudu obteve 77 partidas, três gols marcados e cinco assistências. Além de ter sido importante no título da Série C pela equipe. 

*Com informações da Sagres Online

Mais vídeos:

  • ESPORTES

    Federação Turca de Futebol suspende jogos da liga após agressão ao árbitro

    O árbitro, que caiu no chão, ficou com um inchaço abaixo do olho esquerdo e também levou chutes na confusão ocorrida quando torcedores invadiram o campo

    Publicado terça-feira, 12 de dezembro de 2023 - 10:45

    / Atualizado terça-feira, 12 de dezembro de 2023

  • ESPORTES

    Galvão chama briga em Brasil x Argentina de 'vergonha' e critica presidente da CBF

    O tumulto teve início durante a execução dos hinos nacionais. Brasileiros e argentinos trocaram socos e a Polícia Militar (PM) interveio

    Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2023 - 11:13

    / Atualizado quarta-feira, 22 de novembro de 2023

  • ESPORTES

    Seleção Brasileira pronta pra partida contra Colômbia

    Após treino tático e físico Seleção ja viaja para confronto

    Publicado quarta-feira, 15 de novembro de 2023 - 16:51

    / Atualizado quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias