Home / Esportes

ESPORTES

Tite divulga lista para duelos contra Chile e Bolívia pelas Eliminatórias

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira, 11, a lista dos atletas convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Diferente das outras convocações, que geralmente são convocados 23 atletas, a lista conta com 25 jogadores.

Entre as novidades apresentadas por Tite estão as convocações do volante Arthur e do atacante Gabriel Martinelli. Em relação a algumas posições, o treinador manteve os mesmos nomes e contou também com a volta do atacante Neymar, que nos últimos jogos não esteve presente em campo, uma vez que estava machucado.

Questionado sobre a lista final ou sobre quais jogadores convocados podem estar na lista para a Copa, o treinador foi claro, ao informar que não pensa e nem imagina quais os atletas vão estar com ele no Catar.

"Eu não imagino e nem quero, fico esperando para ter o discernimento dos atletas. O trabalho que estamos fazendo é preventivo e consiste em acompanhar os atletas, para que eles possam estar nas sua melhores condições, e ai sim a gente decidir o que pode ser o melhor para a seleção, sem imaginar e sem querer e entender o que o campo possa falar para a gente, para que a gente possa convocar de forma correta", declara.

Questionado sobre as ausências de Raphael Veiga do Palmeiras e do atacante Pedro do Flamengo, Tite foi categórico ao afirmar durante a coletiva, que aprendeu durante a sua vivência é que ele não pode fechar oportunidades.

Confira os convocados de Tite para os duelos contra Chile e Bolívia

Goleiros

Alisson

Ederson

Weverton

Laterais

Dani Alves

Danilo

Alex Telles

Guilherme Arana

Zagueiros

Eder Militão

Gabriel Magalhães

Marquinhos

Thiago Silva

Meias

Arthur

Casemiro

Fabinho

Bruno Guimarães

Fred

Lucas Paquetá

Phillipe Coutinho

Atacantes

Anthony

Martinelli

Richarlison

Neymar

Rodrigo

Vini Junior

Raphinha

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias