Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO: Umberto Louzer define derrota diante do Bragantino como ‘noite trágica'

O Atlético Goianiense estava há 13 partidas de invencibilidade, em jogos de Campeonato Goiano, Série A e Copa Sul-Americana, sendo invicto no comando de Umberto Louzer. Entretanto, o Dragão foi derrotado pelo Bragantino por 4 a 0 pela Série A do Brasileiro e quebrou a sequência.

Umberto Louzer obteve sua primeira derrota à frente da equipe atleticana, o técnico define o duelo do último domingo, 17, diante do Bragantino, como uma noite trágica. Entretanto, busca levar como lição os erros contidos para não repetir em compromissos futuros.

“Temos que tirar lições dessa noite trágica que tivemos. Jogamos muito abaixo do que somos capazes. A equipe errou em todos os aspectos, técnicos, na organização tática e nos duelos, perdemos todos os duelos. Quando você está muito abaixo nesses quesitos, isso acontece. Agora temos que olhar para frente, corrigir e tirar lições. É dolorido, sangra, mas temos que estancar o sangramento, precisamos dar a resposta na quinta-feira no jogo da Copa do Brasil”, disse Louzer.

A equipe de Umberto Louzer vem sofrendo muitos gols de bolas aéreas, sendo dois dos quatro gols sofridos pelo Bragantino, e da mesma forma, o Dragão tomou gols contra o Flamengo na estreia da Série A e diante do Goiás na final do Campeonato Goiano. O técnico identifica falha na defesa e busca melhorar esse aspecto.

“A gente tem tido dificuldades. A gente tá trabalhando e sempre que é possível a gente tenta ajustar. É algo que temos buscado evolução, melhoria e precisamos dar uma resposta imediata. Como sempre falei: quando a gente vinha de vitórias, não tava tudo certo, e neste revés que tivemos nesta noite, não achar que está tudo errado”, relata.

O Atlético Goianiense se volta agora para seu próximo compromisso, diante do Cuiabá, na próxima quinta-feira, 21, no Estádio Antônio Accioly. Jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Agora temos de olhar pra frente. Corrigir, tirar lições dessa derrota. Temos que dar uma resposta na quinta-feira feira. Tenho certeza e confiança nesses atletas. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar (...) Trabalhamos tudo. Assim como a gente prepara para o próximo adversário, a gente trabalha o aspecto físico, técnico e mental. A gente sabe que mental vai potencializar essas outras situações e em cima disso vamos trabalhar”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias