Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO: Umberto Louzer evita falar sobre o lance de Luan Polli

No jogo de ida da Copa do Brasil diante do Cuiabá, o Atlético Goianiense cedeu o empate por 1 a 1 após o goleiro Luan Polli falhar ao tentar cortar o cruzamento, sendo mais um dos vários gols que o Dragão vêm sofrendo por bolas alçadas.    

O técnico Umberto Louzer busca melhorar nas bolas alçadas, sendo um dos aspectos que mais está trazendo resultados negativos ao rubro-negro, sendo a maior dor de cabeça para o porfessor. Entretanto, o treinador ressalta que irá continuar buscando evoluir e evita comentar sobre o lance e não descarta a opção de colocar Renan na posição.

“Preocupa, sim, já falamos isso em outra oportunidade. Mas não falo de atleta meu. Não vou expor o atleta. Sou o treinador, o comandante. Já tomei decisões em outros momentos e vamos buscar sempre a melhor formação para continuarmos evoluindo. A maratona de jogos é árdua e vamos precisar de todos. Sempre tomarei as decisões em benefício ao conjunto”, disse o treinador.

Apesar do erro de Luan Polli, a equipe não obteve um bom desempenho no primeiro tempo. O Dragão saiu com mais posse de bola, porém não pressionou a equipe. Umberto Louzer reconhece o primeiro tempo abaixo do esperado e destaca que os detalhes é o que define o resultado, com isso, deve estar atento a todo momento.

“Sabemos da dificuldade das competições que estamos disputando. No primeiro tempo, fomos abaixo do que podemos apresentar. No segundo, nós criamos situações de gol e poderíamos ter saído com vantagem no placar. Tivemos bola na trave e defesas excelentes do goleiro deles. São jogos competitivos, de Série A. Os detalhes fazem a diferença.”, afirma.

 Atlético Goianiense e Cuiabá se encontram novamente no dia 11 de maio, na Arena Pantanal. Com o empate no jogo de ida, a equipe que vencer o segundo jogo garante a vaga nas oitavas de final, caso empate, a decisão será definida nas penalidades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias