Home / Esportes

ESPORTES

Com dois acessos na carreira, Matheuzinho quer viver esse momento com o Vila Nova

O Vila Nova tem pela frente confrontos importantes, sendo sua estreia na série B do Brasileiro dia 8 de abril, contra o Vasco. Em seguida, disputa a terceira fase da Copa do Brasil contra o Fluminense, ambos fora de casa. E um dos destaques no Tigre, Matheuzinho pretende alcançar o acesso à elite do futebol junto ao clube.

O meia-atacante Matheuzinho chegou no Vila Nova em 2022 e já conquistou seu espaço na equipe, obtendo um bom desempenho até o momento. O atleta marcou sete gols e duas assistências que contribuíram para chegar  à semifinal do Campeonato Goiano e até a terceira fase da Copa do Brasil. 

Agora, o jogador tem como objetivo ajudar o Vila Nova a conquistar o tão sonhado acesso à Série A do Brasileiro. Matheuzinho que é vice-artilheiro do Campeonato Goiano desta temporada, já presenciou e contribuiu com o acesso de Atlético Goianiense e Juventude. Contudo, ele acredita poder viver esse momento com a equipe vilanovense.

“Venho de dois acessos seguidos e espero conseguir o terceiro com o Vila Nova. O Vila vem fazendo bons jogos, passamos para a terceira fase da Copa do Brasil, temos um bom elenco e uma grande torcida (...) Individualmente falando, venho de um início muito bom com a camisa do Vila. São sete gols, duas assistências. Enfim, espero manter essa postura até o fim da temporada”, disse.

Matheuzinho ressalta a grandeza do seu próximo adversário Vasco, e fala sobre a importância em conseguir somar pontos desde o início da competição e prioriza o acesso do Vila: “Em início de campeonato precisamos sempre somar pontos, respeitamos muito a grandeza do Vasco, mas dentro de campo vamos fazer de tudo pra sair com os três pontos”.

“O futebol hoje está muito competitivo. No ano passado, Vasco e Cruzeiro também eram candidatos a subir e não subiram. A responsabilidade maior é do Grêmio, Vasco, Bahia, Cruzeiro, enfim, esses times de orçamento maior. Mas como frisei, são 11 contra 11 e acredito muito no Vila Nova, com muita humildade e trabalho e vamos em busca do acesso” finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias