Home / Esportes

ESPORTES

Cuiabá x Atlético-GO se enfrentam na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Cuiabá e Atlético-GO jogam neste sábado (30), às 19h, no Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto ´´e valido pela 4ª rodada do Brasileirão da Série A.

As duas equipes também se enfrentaram na quinta-feira (21), mas partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogo na ocasião aconteceu em Goiânia e terminou empatado em 1 a 1.

Ambos os times vêm de derrota na Copa Sul-Americana e buscam se reabilitar agora no Campeonato Brasileiro. O Cuiabá está na 4ª posição e luta pela permanência no G4, no entanto o Atlético é o primeiro do Z4, na 17ª colocação e precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento.

O Dragão ainda não venceu e vive um momento de turbulência, o jejum já são quatro jogos sem vitória, diferente do seu adversário que tenta embalar ainda mais na Série A.

A retrospectiva é igual para ambos os lados, são apenas 5 partidas entre as duas equipes, sendo 1 vitória para cada e 3 empates.

Provável escalação dos times
Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Everton, Felipe Marques e André. Técnico: Pitado

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Airton), Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer

Desfalques
Cuiabá: Camilo (lesão no tornozelo)

Atlético-GO: Edson, com lesão muscular na coxa esquerda

Arbitragem
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias