Home / Esportes

ESPORTES

Goiás pode ter o retorno de Nicolas para o confronto diante do Avaí

O Goiás já teve o retorno do atacante Vinícius, que está recuperado de lesão. Agora, mais uma peça importante na equipe esmeraldina está de volta para reforçar o time no próximo confronto diante do Avaí, sendo o artilheiro do clube na temporada, Nicolas.

Nicolas retornou aos treinos e já pode estar a disposição de Jair Ventura para o jogo na próxima segunda-feira, 25, às 20h, na Ressacada. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa na reta final do Campeonato Goiano.

Nicolas, artilheiro com dez gols, não conseguiu ajudar a equipe e ficou fora da final do Goianão nos dois jogos diante do rival Atlético Goianiense, após sentir desconforto na partida da semifinal contra o Iporá.

No entanto, já recuperado, Nicolas já pode ser relacionado. Caso o atacante entre na partida contra o Avaí, será sua primeira partida do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, diante do Bragantino pela Copa do Brasil, já que não atuou na Competição.

Por outro lado, o volante Caio Vinicius será desfalque para equipe, já que o jogador machucou no primeiro tempo contra o Bragantino. Da mesma forma, o Auremir está em processo de recuperação de problema muscular e não tem prazo para retornar. 

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias