Home / Esportes

ESPORTES

Luan Polli acredita que Atlético Goianiense alcançou o equilíbrio

O Atlético Goianiense vem obtendo um bom desempenho no início da temporada, conquistou o título Goiano, classificou para a terceira fase da Copa do Brasil e mantém 100% de aproveitamento pela Copa Sul-Americana. No entanto, o goleiro Luan Polli acredita que o equilíbrio que era cobrado pelos treinadores, foi alcançado. 

Luan Polli destacou esse equilíbrio na equipe, por conseguir manter o placar e sair com a vitória diante do Defensa y Justicia, mesmo com um gol marcado no início da partida e um jogo pressionado pelos Argentinos, o time seguiu os ensinamentos de Umberto e soube interpretar o que a partida pedia para alcançar os três pontos. 

“Realmente foi um jogo muito difícil. É muito difícil jogar lá na Argentina com a torcida que eles têm principalmente. A gente soube sofrer, interpretar o jogo e em um contra-ataque marcar o gol. Depois o jogo se tornou mais agressivo contra nós porque marcamos o gol muito cedo, mas conseguimos um bom comportamento defensivo e sair de lá com os três pontos”, disse. 

Luan Polli ressaltou que as alterações no sistema defensivo não prejudicaram a equipe e destacou o desempenho de Edson: “Houve a mudança do Ramon por lesão, que estava muito bem, mas o Edson entrou muito bem, cumprindo o seu papel”.

Vitória na Argentina pode levantar a equipe nas outras competições

O meio-campista Marlon Freitas acredita que a vitória na Argentina, que se tornou histórica para a equipe rubro-negra, que passou a ser o primeiro time goiano a vencer fora do País, pode contribuir e fortalecer a equipe não apenas na competição da Sul-Americana, mas sim para todos os compromissos do Atlético desta temporada.

“Representa muito. Falei no vestiário que é um jogo que nos fortalece muito não só para essa competição, mas para a temporada toda. Poucos times conseguem vir aqui e vencer. É uma vitória que vai fazer a gente crescer ainda mais, mas é manter os pés no chão com muito trabalho e disciplina para conseguirmos nossos objetivos durante a temporada”, disse Marlon.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias