Home / Esportes

ESPORTES

Luan Polli não é relacionado para o duelo diante do Botafogo após cometer falha; preparador de goleiros é demitido

Marcos Medeiros, preparador de goleiros do Atlético Goianiense desde 2006, foi demitido na noite da última sexta-feira, 22. A decisão foi tomada após críticas do presidente Adson Batista na falha do goleiro Luan Polli e aos gols sofridos em bolas aéreas

O goleiro Luan Polli não está relacionado para a partida diante do Botafogo, neste domingo. Após a falha no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, o Atlético Goianiense barrou o goleiro para não ficar nem no banco.

O erro de Luan Polli afetou também o preparador físico que não faz parte da comissão técnica do Dragão. O time não irá se pronunciar sobre a saída de Marcos Medeiros. O rubro-negro divulgou na manhã desta sábado a lista dos relacionados para o jogo contra o Botafogo.

Os goleiros relacionados foram Renan e Ronaldo. Além da mudança no gol, o Atlético pode contar com Ramon Menezes para entrar no lugar de Edson, e Leandro Barcia na vaga de Shaylon.

Provável escalação para domingo: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Leandro Barcia, Wellington Rato e Léo Pereira.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Ronaldo e Renan
  • Zagueiros: Wanderson, Ramon Menezes e Noga
  • Laterais: Dudu, Hayner, Jefferson e Arthur Henrique
  • Volantes: Edson, Baralhas, Marlon Freitas e Edson Fernando
  • Meias: Jorginho, Shaylon e Rickson
  • Atacantes: Wellington Rato, Leandro Barcia, Diego Churín, Brian Montenegro, Leo Pereira e Airton

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias