Home / Cotidiano

COTIDIANO

Torcedores do Vila Nova foram vítimas de golpe em uma suposta oferta de excursão para o Rio de Janeiro

Um perfil administrado por torcedores do Vila Nova, anunciaram uma oferta de excursão para o Rio de Janeiro para assistir o jogo desta terça-feira, 19, diante do Fluminense. No entanto, torcedores do Colorado denunciaram que a oferta se tratava de um golpe.

Na oferta oferecia pacotes por R$ 350 incluindo ida e volta para o duelo da Copa do Brasil. Segundo a delegada Milla Villela Junqueira, os administradores da página também foram vítimas de golpe.

Em entrevista ao GE, um torcedor que foi vítima, percebeu que se tratava de um golpe só após depositar o dinheiro e receber uma mensagem da página: “Depositei o dinheiro, aí o cara mandou mensagem pra mim: "Ah, otário, manda mais dinheiro aí. Valeu!”.

A delegada do caso disse que até o momento tem apenas três ocorrências de torcedores que caíram no golpe. Entretanto, a Polícia Civil supõe que pelo menos 26 pessoas foram vítimas. A orientação da delegada é para que antes de efetuar pagamentos, as pessoas busquem por perfis oficiais.

O Vila Nova usou as redes sociais para dizer que tomou conhecimento do suposto golpe e pede que os torcedores lesados registrem boletim de ocorrência.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1516182748699971586
  • Com informações do GE

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias