Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova inicia venda de ingressos para o primeiro confronto em casa pela Série B

O Vila Nova fez sua estreia na Série B do Brasileiro na última sexta-feira, 8, fora de casa. Entretanto, o Colorado faz seu primeiro jogo na competição em casa, sendo diante do Novorizontino, às 19h. A partida acontece na próxima terça-feira, 12, e os ingressos já estão à venda. 

Os ingressos para a partida começaram na tarde desta sábado, 9. Sendo seu primeiro compromisso em casa, os valores variam entre R$ 40,00 a R$ 70,00. O primeiro valor refere-se ao Setor A, já o segundo preço para o Setor B. 

No entanto, o torcedor que comparecer no OBA com a camisa do Vila, poderá adquirir a meia entrada, ou então, se preferir, uma aposta da Timemania com o Vila Nova marcado como seu time do coração. Além de permitir a meia entrada para quem possui carteira de Estudante, Idosos ou ID Jovem. 

A compra pode ser realizada tanto presencialmente em alguns pontos de vendas ou online através do site meubilhete.com/vilanovafc-x-novorizontino. Vale ressaltar que para entrar no Estádio o torcedor deve apresentar exame com resultado negativo de RT-PCR, RT-Antígeno ou comprovante de vacinação completa, sendo as duas 2 doses ou dose única. Os exames devem ser feitos em até 48h antes. 

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1512775878538928137

Confira os pontos de vendas para adquirir seu ingresso

Loja Nação Colorada: Rua 256, n° 120, St. Universitário (OBA) – A partir de 07/04 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Empório das Bebidas: Av T9, nº 3900, Qd. 08 Lt. 38, Jardim Vila Bela – A partir de 07/04 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Tio Bák Noroeste – Shopping Perimetral Open Mall: Av. Perimetral Norte, 3673 – St. Vila João Vaz, Goiânia – A partir de 07/04 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias